RONDONOTICIAS sexta-feira, 14 de agosto de 2020 - Criado em 11/10/2001

Polícia Militar fecha depósitos de drogas em residências de Ariquemes

A PM recebeu denúncias anônimas que indicavam o tráfico de drogas numa residência no bairro Zona Sul...


ARI190

Publicada em: 30/07/2020 16:28:16 - Atualizado

RONDÔNIA - A ação da Polícia Militar em prol do combate ao tráfico de drogas resultou na desarticulação de um esquema de distribuição e venda de drogas, desta vez os locais foram no bairro Zona Sul, em Ariquemes. O fato ocorreu nesta quarta-feira (29/07) e com apoio da K9 farejadora drogas foram apreendidas em duas residências. 

A PM recebeu denúncias anônimas que indicavam o tráfico de drogas numa residência no bairro Zona Sul, em posse das informações as equipes de policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), da Rádio Patrulha (RP) e do Núcleo de Inteligência (NI) planejaram uma ação conjunta e confirmaram o teor da denúncia ao flagrarem a ação de venda de drogas. 

Na residência os policiais encontraram alguns invólucros de maconha, diante da suspeita de haver mais entorpecentes no local o Canil foi acionado. A K9 farejadora Bela fez a varredura e localizou dentro de um par de tênis um tablete de maconha. A proprietária da casa, uma mulher de 28 anos, confessou que a droga era sua. 

Em frente da residência estavam algumas pessoas, uma delas informou que frequenta o local para comprar e consumir cocaína, porém naquele momento estava em falta e aguardava um homem que havia ido à outra residência no bairro buscar porções para vender. Ainda de acordo com o informante, ele não foi comprar a cocaína nesta outra casa, porque há uma imposição que nenhum usuário pode ir neste local, pois lá funciona uma espécie de depósito de drogas e se algum usuário descumprir a ordem sofrerá castigos. 

Ainda no mesmo bairro e com base na informação, as guarnições se deslocaram para a outra residência e os policiais militares encontram invólucro de cocaína e tabletes de maconha. Já a K9 farejadora Bela localizou escondido num armário, escondido entre as panelas, vários pinos de cocaína embalados. Ainda no local havia materiais para embalagem de drogas e quatro pássaros presos em gaiolas sem documentação. Uma mulher, de 23 anos, foi presa.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br