• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Léo Ferreira lança pré-candidatura ao cargo de prefeito de Ji-Paraná

Quanto à possibilidade de ser pré-candidato ao cargo de prefeito, o sargento afirmou ter sido pego de surpresa...


Correiopopular

Publicada em: 31/07/2020 18:56:59 - Atualizado

Ji-Paraná - RO - O Sargento Léo Ferreira, autor de diversos projetos educacionais e sociais em Ji-Paraná, retornou às atividades para iniciar a construção de seu novo empreendimento político na cidade. Em entrevista exclusiva ao jornal Correio Popular, ele afirma que vai entrar na política para continuar contribuindo com a população ji-paranense.

“Meu desejo de participar da política iniciou há uns anos atrás, pois tenho um filho com deficiência e sempre corri atrás dos direitos dele e, isso me levou a andar pelos órgãos públicos e observar o descaso que é tratada as pessoas e me provocou o desejo de contribuir com Ji-Paraná de alguma forma; o presidente do partido me deixou à vontade para tomar a melhor decisão aqui na cidade. Ou seja, sou pré-candidato a prefeito”, assegura.

O deputado Estadual Eyder Brasil, presidente do Diretório Estadual do Partido, que participou da entrevista, foi quem fez o convite para que o sargento Léo Ferreira seja pré-candidato a prefeito. Além do presidente estadual do PSL, esteve presente também, o vice-presidente estadual do partido, Jairo Pereira e outras lideranças locais.

Durante a entrevista, o presidente estadual do PSL, deputado Eyder Brasil confirmou que o partido terá candidatura própria no município de Ji-Paraná e o nome escolhido é o do sargento Léo Ferreira.

Quanto à possibilidade de ser pré-candidato ao cargo de prefeito, o sargento afirmou ter sido pego de surpresa. Léo deixou claro que será um grande desafio, mas que está preparado para exercer o cargo, com um plano de governo que esteja alinhado com seus objetivos de implantação, principalmente nas áreas de segurança e educação. “Fiquei muito feliz com o convite para ser pré-candidato a prefeito pelo PSL, porém tudo está nas mãos de Deus”, disse Leo Ferreira.

Ele elenca as prioridades a serem tomadas e implantadas em um possível futuro mandato como chefe do poder Executivo Municipal. “É muito cedo para que possamos fazer uma lista de projetos para melhoria de nosso município, no entanto já temos algumas ideias e benefícios que serão implantados para melhor atende a nossa população”, revelou.

História de vida

Nascido em Ji-Paraná, sargento Léo Ferreira teve sua vida dividida entre a zona rural e a área urbana. Morou muito tempo no sítio e hoje mora na cidade, mas permanece com suas raízes na zona rural. O pré-candidato já foi vendedor de picolé, cobrador de telemensagens, mototáxista, realizou concursos de vigilantes e depois fez concurso para a Polícia Militar (PM).

Há 17 anos prestando serviço na PM, trabalhou 10 anos no agrupamento em Nova Londrina, depois passou a trabalhar com o Proerd na região central do Estado de Rondônia. No Proerd, nasceu o sonho de ter uma escola Militar em Ji-Paraná, sendo ele um dos criadores da escola no município.


Fale conosco