• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Casal que vive do emergencial, recebe dinheiro por engano e devolve

Confira a história completa na íntegra!


FOLHA DO SUL ONLINE

Publicada em: 02/10/2020 10:23:15 - Atualizado



Um casal deu um exemplo de honestidade nesta semana na cidade de Cerejeiras. O homem e a mulher fizeram uma compra no Supermercado Clóvis e foram para casa, esperar a entrega.

Ao chegar em casa, a mulher, que está desempregada e vivendo de auxílio emergencial, foi receber o entregador, que tinha acabado de chegar em seguida, e o homem, um pedreiro, foi tomar banho.

    Quando o entregador saiu da residência do casal, a mulher encontrou uma sacola de dinheiro entre as compras. Assustada, ela mostrou a sacola cheia de notas para o marido. O pedreiro não teve dúvida: chamou um amigo e foi ao mercado devolver o dinheiro. 

    Emocionado e sem palavras, o comerciante Felipe Silveira, filho do dono do supermercado, recebeu o dinheiro de volta e chamou o pai, Clóvis Silveira, para dar a notícia. 

    O pedreiro ainda fez um pedido ao comerciante: se o ocorrido fosse por distração de algum funcionário, que tal empregado não fosse punido. Impressionado com a história, o dono do supermercado gravou um vídeo agradecendo o gesto do casal.


    Fale conosco