• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Temporal causa alagamentos e derruba árvores no Cone Sul do estado

A chuva passou por várias cidades do Cone Sul de Rondônia, como em Vilhena, que o céu esteve nublado desde o início da tarde.


FOLHA DO SUL

Publicada em: 03/10/2020 10:14:32 - Atualizado


VILHENA - Na tarde de sexta-feira (02) um temporal trouxe alguns transtornos para os moradores do município de Cabixi, no Cone Sul do estado.

As imagens gravadas por internautas mostram a entrada de um posto de combustível alagada pela chuva, enquanto em outro vídeo moradores tentam arrastar uma árvore que caiu sobre o asfalto da Avenida principal da cidade, no Centro.

A chuva passou por várias cidades do Cone Sul de Rondônia, como em Vilhena, que o céu esteve nublado desde o início da tarde. Em alguns bairros houve uma chuva rápida, e o tempo segue fechado.

Na quarta-feira (30) a cidade de Cerejeiras recebeu uma tempestade de granizo que assustou alguns moradores, já que as pedras podem trazer prejuízos às lavouras e residências. 

Já na terça-feira (29), um vendaval ocorreu em Vilhena, onde arrancou a estrutura metálica de um posto de combustível localizado na saída da cidade sentido Cuiabá (MT). Diversos veículos foram danificados e funcionários foram retirados do local.


Fale conosco