• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Polícia prende homem que deu pimenta a bebê de 5 meses

Acusado foi preso no domingo e liberado em seguida


FOLHA DO SUL

Publicada em: 07/10/2020 16:29:41 - Atualizado

VILHENA - Um homem de 47 anos, que foi denunciado pela própria esposa na manhã de domingo, 04, em Vilhena, após enfiar um vidro de pimenta na boca do filho de apenas 05 meses, foi preso na manhã desta quarta-feira, 07, por descumprir a medida protetiva solicitada pela mulher.

Na ocasião, o suspeito teria se irritado com o choro do bebê e, em um ato inconsequente, enfiou um vidro de pimenta não especificada na boca da criança, forçando-a a engolir o produto.

Ao presenciar a cena, a mãe interveio e acionou a Polícia Militar, que conduziu o homem até a Delegacia da Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado mediante termo circunstanciado para responder por crime de maus tratos.

Porém, assustada com o comportamento do companheiro com quem tem dois filhos, a mulher solicitou uma medida protetiva a fim de garantir a segurança das crianças. Mas o homem acabou descumprindo a ordem judicial na manhã de hoje, sendo preso em flagrante.

Como há cerca de dois anos o descumprimento de medida protetiva passou a ser considerado um crime com pena própria e não mais uma infração, o suspeito permanecerá detido.


Fale conosco