• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Foragido da Justiça por Roubo vai em cana após tentar se passar pelo seu irmão

Os PMs desconfiaram, pois os dados que constavam no sistema não condiziam com o suspeito.


ARIQUEMES 190

Publicada em: 21/11/2020 08:57:01 - Atualizado

ARIQUEMES - Uma guarnição da Polícia Militar logrou êxito em capturar um homem que estava com Mandado de Prisão em aberto por Roubo e tentou se passar pelo seu irmão ao ser abordado na manhã desta sexta-feira, 20/11.

O caso foi registrado por volta das 09h, quando uma guarnição da Polícia Militar composta pelos policiais: CB Beck, SD Vando e SD Jandes, realizava patrulhamento de rotina pela Rua Antônio Arruda do Setor 10 em Ariquemes/RO, momento em que os PMs avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

Diante das desconfianças, os policiais realizaram abordagem ao indivíduo, onde este alegou não ter documentos e inicialmente se identificou com seu nome, porém ao notar que constaria Mandado de Prisão em seu desfavor, entrou em contradição se identificando com o nome de seu irmão.

Ao realizarem consulta nominal, juntamente com a Central de Operações da Polícia Militar, os PMs desconfiaram, pois os dados que constavam no sistema não condiziam com o suspeito.

Mediante aos fatos e constatações, foi dada voz de prisão ao elemento, sendo posteriormente conduzido à Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado para tomadas de providências que a autoridade policial plantonista julgar pertinente.


Fale conosco