RONDONOTICIAS quinta-feira, 3 de dezembro de 2020 - Criado em 11/10/2001

Foragido da Justiça por Roubo vai em cana após tentar se passar pelo seu irmão

Os PMs desconfiaram, pois os dados que constavam no sistema não condiziam com o suspeito.


ARIQUEMES 190

Publicada em: 21/11/2020 08:57:01 - Atualizado

ARIQUEMES - Uma guarnição da Polícia Militar logrou êxito em capturar um homem que estava com Mandado de Prisão em aberto por Roubo e tentou se passar pelo seu irmão ao ser abordado na manhã desta sexta-feira, 20/11.

O caso foi registrado por volta das 09h, quando uma guarnição da Polícia Militar composta pelos policiais: CB Beck, SD Vando e SD Jandes, realizava patrulhamento de rotina pela Rua Antônio Arruda do Setor 10 em Ariquemes/RO, momento em que os PMs avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

Diante das desconfianças, os policiais realizaram abordagem ao indivíduo, onde este alegou não ter documentos e inicialmente se identificou com seu nome, porém ao notar que constaria Mandado de Prisão em seu desfavor, entrou em contradição se identificando com o nome de seu irmão.

Ao realizarem consulta nominal, juntamente com a Central de Operações da Polícia Militar, os PMs desconfiaram, pois os dados que constavam no sistema não condiziam com o suspeito.

Mediante aos fatos e constatações, foi dada voz de prisão ao elemento, sendo posteriormente conduzido à Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado para tomadas de providências que a autoridade policial plantonista julgar pertinente.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br