• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Homem de 33 anos é executado a tiros em Colorado do Oeste

"Quem está aí? O que está acontecendo?", perguntou Rafael, antes de ser assassinado com dois disparos


FOLHA DO SUL

Publicada em: 30/11/2020 14:51:34 - Atualizado

COLORADO DO OESTE - Após dois homicídios ocorridos durante o último final de semana, em Vilhena, foi registrado ainda no final da noite de domingo, 29, o terceiro do Cone Sul, na cidade de Colorado do Oeste, onde Rafael Gomes Maciel, de 33 anos, foi assassinado a tiros dentro da residência onde morava, no Conjunto Habitacional “Casinhas”, localizado próximo a antiga rodoviária, no bairro São José.

Segundo o registro da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro, quando foi abordada por populares afirmando terem ouvido disparos de arma de fogo no conjunto habitacional.

Já no local, a esposa da vítima saiu correndo de dentro da casa e relatou aos militares que ela e o marido já tinham se recolhido para dormir juntamente com as duas filhas, quando por volta das 23:00hs acordou com o barulho da porta da frente do imóvel sendo arrombada.

Ao ser despertado pela esposa, Rafael perguntou "quem está aí? O que está acontecendo?". Porém, ao se levantar para ver do que se tratava, o homem mal chegou na porta do quarto e já foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, morrendo no local.

A esposa da vítima afirmou ainda que não conseguiu ver o autor dos disparos, ouvindo apenas o barulho de uma motocicleta saindo em alta velocidade.

Alguns vizinhos também foram ouvidos pelos militares, porém, apesar da curta distância entre um imóvel e outro, ninguém conseguiu ver o autor do crime.

Diante dos fatos, os trabalhos de praxe foram realizados e o corpo liberado para a funerária de plantão. O caso foi registrado e a Polícia segue em busca de informações do
responsável pela morte de Rafael e sobre a motivação do crime.


Fale conosco