• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Adolescentes flagrados com drogas “entregam” o traficante que acaba preso

Fornecedor tentou se livrar do entorpecente, atirando-o pelo muro


FOLHA DO SUL

Publicada em: 05/12/2020 09:47:36 - Atualizado


VILHENA - Na madrugada de quinta-feira, 03, um rapaz de 24 anos e um adolescente de 17 foram flagrados pela Polícia Militar com drogas em uma praça localizada no bairro Cristo Rei, em Vilhena, e acabaram delatando o fornecedor, que também foi preso já no bairro Cohab.

De acordo com o registro do caso, ao verem a guarnição da Polícia Militar, os suspeitos tentaram dispensar alguns invólucros de maconha que portavam.

Ao serem questionados sobre a procedência da droga, os agentes afirmaram ter comprado o produto de um jovem conhecido como "Pilão" e marcou com ele para pegar mais entorpecente.

Já no local marcado, no bairro Cohab, os militares avistaram quando "Pilão" saiu de uma residência e, ao se deparar com a guarnição, arremessou algo por cima do muro do imóvel.

Em buscas no local, foi localizada apenas uma das porções de maconha dispensadas pelo jovem, de 20 anos, que acabou sendo preso e apresentado juntamente com os demais envolvidos, na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.


Fale conosco