• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Filho é suspeito de atear fogo na casa da própria mãe no Setor 11

Felizmente nenhuma pessoa ficou ferida e as chamas atingiram um aparelho televisor e um sofá.


ARIQUEMES 190

Publicada em: 30/12/2020 15:42:43 - Atualizado


ARIQUEMES - Já eram por volta das 01h27m, quando as Centrais do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia (CBMRO) e de Operações da Polícia Militar foram acionadas para comparecerem na Rua Anísio Teixeira do Setor 11 em Ariquemes/RO, pois uma pessoa havia ateado fogo em uma residência. Com brevidade uma equipe do Corpo de Bombeiros e uma guarnição da Polícia Militar se deslocaram até o local, onde ao chegarem, visualizaram o princípio de incêndio e os combatentes conseguiram extinguir as chamas.

Os policiais entraram em contato com os vizinhos, os quais relataram que a moradora da residência incendiada estava internada, e que seu filho seria o autor do crime, pois o mesmo havia ameaçado colocar fogo na casa. Em seguida os populares haviam visto o indivíduo na residência, onde em seguida este se evadiu do local e a casa começou a pegar fogo. Diante da situação, os vizinhos entraram pelo telhado da casa e apagaram um pouco do fogo, até a chegada do Bombeiros.

Felizmente nenhuma pessoa ficou ferida e as chamas atingiram um aparelho televisor e um sofá. O Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado, para tomadas de providências
cabíveis, onde a Polícia Civil já investiga o caso.


Fale conosco