• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Identificada vítima do primeiro homicídio do ano em Vilhena

Laércio Bezerra dos Santos tinha 53 anos; ele será sepultado na sexta-feira


FOLHA DO SUL

Publicada em: 07/01/2021 14:42:46 - Atualizado


VILHENA - Foi identificado como Laércio Bezerra dos Santos, de 53 anos, o homem vítima do primeiro homicídio registrado no ano de 2021 Vilhena.

A vítima, que foi assassinada a golpes de faca, sendo o fatal desferido no lado esquerdo do peito, trabalhava no setor de chácaras, a cerca de 20 km do perímetro urbano, onde acabou morto após uma discussão banal na madrugada desta quinta-feira, 07, em um bar.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o crime de fato ocorreu sem premeditação, tendo o suspeito agido por forte emoção causada pela discussão regada a bebidas. Crime este que, em alguns casos, a lei entende como passional.

De acordo com testemunhas, Laércio chegou ao local com o agente do crime, conhecido como "Valcir Tatú", e já na madrugada, ouviram gritos de socorro e se dirigiram ao local onde viram Laércio segurando a mão do assassino para não sofrer novos golpes, porém, já estava muito ferido.

Neste momento, o suspeito fugiu do local e as testemunhas chamaram a Polícia Militar, que constatou a morte da vítima e acionou a Perícia Técnica.

Em busca pelos documentos de Laércio, os militares encontraram na propriedade onde ele morava, localizada nas proximidades do local do crime, uma espingarda calibre 32 com dois cartuchos intactos em cima da cama, que foi recolhida e apresentada na Delegacia da Polícia Civil.

O agente do crime ainda continua foragido e os familiares já reconheceram o corpo, que será sepultado na sexta-feira, 08.


Fale conosco