• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Casal que vendia drogas e recebia até por transferência bancária é preso

O casal já vinha sendo monitorado, segundo a polícia


FOLHA DO SUL

Publicada em: 07/01/2021 14:52:20 - Atualizado


COLORADO DO OESTE - Na noite de terça-feira, 05, o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar estourou uma boca de fumo no bairro Cruzeiro em Colorado do Oeste, onde um casal que comandava as vendas, além de receber pagamento através de transferência bancária, soltava fogos de artifício para anunciar a chegada das drogas.

Segundo o registro do caso, os militares já vinham monitorando o imóvel e flagraram o momento em que um jovem chegou ao local e saiu rapidamente.

Abordado, o usuário foi flagrado portando uma pedra de crack pesando cerca de um grama. Após conduzir o suspeito até a delegacia, os policiais deram continuidade ao monitoramento.

Com isso foi possível avistar o momento em que outro usuário chegou ao local, porém, ao ser abordado na saída, não portava nada ilícito, somente o comprovante de uma transferência bancária que o mesmo afirmou ter feito para o morador do imóvel, A. B. S. como pagamento da droga que tinha ido retirar.

No entanto, como já tinham conhecimento de que a polícia estava agindo nas proximidades, A. se negou a entregar. Diante dos fatos, com o apoio de cães treinados, os militares entraram na casa, onde flagraram um casal fazendo uso de drogas além dos proprietários, estando em posse de A., mais de quinhentos reais em espécie e um canivete com resquícios de entorpecente

Diante dos fatos, todos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para o registro do caso.








Fale conosco