RONDONOTICIAS segunda-feira, 18 de janeiro de 2021 - Criado em 11/10/2001

Após capotar na BR 364, motorista de Vilhena foge e deixa carro tombado

Caminhoneiro que passou pelo local relatou acidente à PRF


FOLHA DO SUL

Publicada em: 11/01/2021 14:43:19 - Atualizado


VILHENA - Na noite de ontem, o FOLHA DO SUL ON LINE recebeu imagens de um acidente espetacular, que aconteceu na BR 364, próximo do distrito de São Lourenço, a cerca de 60 km de Vilhena. Hoje pela manhã, o site entrou em contato com a PRF, que confirmou a veracidade do fato.

De acordo com a corporação, um veículo Golf capotou numa curva da rodovia e ficou tombado na pista. O caso foi comunicado à PRF, em Vilhena, por um caminhoneiro que havia passado pelo local.

Ao comparecer à cena do acidente, os policiais notaram que o carro, com placas de Vilhena, havia sido abandonado pelo condutor. Buscas feitas em hospitais não encontraram nenhum ferido. Um guincho da cidade de Corumbiara foi acionado para rebocar o automóvel capotado.

Uma moradora próxima contou aos PRFs que, quando chegou ao local, o motorista acidentado, que viajava sozinho no sentido Pimenta Bueno/Vilhena, estava abalado e chorando muito. Pela placa do Golf, ele deverá ser identificado e poderá dar explicações para o que aconteceu. Chovia bastante no momento do capotamento, o que pode ter sido a causa
da fatalidade.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br