• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Automóvel com bebê e casal se choca com caminhão na BR-364

O caminhão transportava gado e cavalo


ARIQUEMES 190

Publicada em: 13/01/2021 17:45:01 - Atualizado


JARU-RO: Um grave acidente de trânsito envolvendo um automóvel e um caminhão boiadeiro foi registrado na tarde da última terça-feira, 12/01, no KM 486 da BR-364, sentido Jaru, no perímetro em que compreende a cidade de Ariquemes/RO. Três pessoas ficaram feridas.

O acidente ocorreu por volta das 18h20m, quando uma equipe do Samu, Corpo de Bombeiros e PRF, se deslocaram até o local, onde ao chegarem, constataram a veracidade dos fatos, encontrando as vítimas, sendo uma mulher, um bebê de 11 meses e um homem, que trafegavam no automóvel Volkswagen/Gol de cor preto.

O condutor do caminhão Volkswagen/8.100 de cor branco nada sofreu.

No local, uma equipe do Hospital de Rolim de Moura, que trafegava pela rodovia e encaminhava um paciente, prestou apoio até a chegada das equipes.

Em entrevista, o médico Dr.° Oziel de Rolim de Moura relatou que o condutor do automóvel apresentava Trauma Cranioencefálico (TCE) grave, estava inconsciente e tinha vários episódios de vômitos, onde foi necessário ser Intubado na Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu.

Ainda na entrevista, o Dr.° Oziel informou que aparentemente a mulher e o bebê apresentavam apenas escoriações leves pelo corpo, os quais já se encontravam dentro da ambulância.


Fale conosco