• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Criminosos pulam muro de residência e executam casal em RO

Os assassinos fugiram tomando rumo ignorado


RONDONIATUAL

Publicada em: 22/01/2021 09:25:26 - Atualizado


INTERIOR - Um duplo homicídio foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 22 de janeiro de 2021, por volta das 04h, na K-0, entre T-11 e de T-12, bairro Val Paraíso, segundo distrito de Ji-Paraná.

Geovana Kelly de 16 anos e Israel dos Santos de 44 anos, foram mortos dentro da residência. Ela foi alvejada no peito e ele com um tiro na região da cabeça, supercílios.

Segundo informações, dois elementos pularam o muro da casa, levando três pessoas para um cômodo, em seguida Israel foi levado para um quarto da casa e Geovana foi levada para o banheiro. Após fazerem algumas perguntas a eles, se ouviu um disparo no banheiro e outro no quarto. Em seguida, a terceira pessoa na casa foi deixada viva, e os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

A polícia militar foi chamada fazendo uma varredura nas imediações, porém sem êxito em localizar os elementos. A perícia técnica foi acionada, para os trabalhos de praxe em seguida os corpos foram liberados a funerária de plantão. Agora a Polícia Civil passa a investigar os crimes.



Sugestão de Pauta


Fale conosco