• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

PC prende menor infrator suspeito de matar adolescente de 15 anos

O cadáver possuía marcas de perfurações de arma de fogo na região da cabeça e pescoço. A perícia concluiu que ele foi executado.


PC/RO

Publicada em: 29/03/2021 16:27:21 - Atualizado


JARU, RO - Em resposta à sociedade! A Polícia Civil do estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia de Polícia de Jaru, prendeu na manhã desta segunda-feira(29), o menor de idade (17), o suspeito de matar cruelmente um adolescente de 15 anos em Jaru-RO.

O corpo do garoto de 15 anos foi encontrado dia 27/10/2020 em avançado estado de decomposição, numa propriedade rural do município. O cadáver possuía marcas de perfurações de arma de fogo na região da cabeça e pescoço. A perícia concluiu que ele foi executado.

A equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Jaru-RO realizou as investigações. Os policiais apresentaram indícios de que duas pessoas teriam executado o adolescente.

Diante das informações, a Delegada Caritiana Cuellar representou pela prisão preventiva de um dos suspeitos. O primeiro a ser preso foi W. da M. S. de 24 anos, dia 19/03. O Ministério Público representou pela internação do menor.

Na manhã de hoje, os investigadores deram fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça da Infância em desfavor do Menor. o adolescente (17 anos) confessou a autoria e afirmou que o mato porque estava sofrendo ameaças do rival.


Fale conosco