• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

PC apreende armas de fogo utilizadas em tentativa de homicídio

Durante a atividade, 02 (duas) armas de fogo utilizadas no crime foram apreendidas. Uma espingarda calibre .20 e uma garruncha calibre .36.


PC/RO

Publicada em: 29/03/2021 16:42:40 - Atualizado

BURITIS, RO - Na manhã de 29/03/2021, a Polícia Civil, por intermédio da 1ª DP de Buritis/RO, empreendeu diligências em continuidade à investigação de crime de homicídio tentado, praticado entre dois irmãos.

Durante a atividade, 02 (duas) armas de fogo utilizadas no crime foram apreendidas. Uma espingarda calibre .20 e uma garruncha calibre .36.

Houve ainda uma reviravolta na investigação, com a confirmação da notícia de que o autor do disparo no irmão, preso no dia 22/03/2021, também foi alvejado por um disparo de arma de fogo.

As investigações sobre o fato continuam.

Dada a grande distância do local dos fatos, oitivas foram realizadas na própria área rural.

Segundo o Delegado de Polícia que preside a investigação, Dr. Lucas Torres, dificuldades como estas são um exemplo do desafio diário que a Polícia Civil supera, costumeiramente, para concluir as investigações e levar, às barras da Justiça, os criminosos. "A Polícia não pode ser engessada, estática. A necessidade de inovar e de se adaptar às singularidades de cada caso são constantes. Aonde estiver a prova, lá estaremos."


Fale conosco