• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Homem tenta quebrar vidro de delegacia e diz ter causado incêndio em residência

Segundo policial que estava na Unisp, suspeito estava sob o efeito de drogas. Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio.


G1

Publicada em: 08/04/2021 11:35:43 - Atualizado

OURO PRETO DO OESTE-RO: Um homem de 26 anos tentou quebrar o vidro de uma Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Ouro Preto do Oeste (RO) e disse ter causado um incêndio na última quarta-feira (7).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado por um policial que estava na delegacia, durante a madrugada dois homens sob o efeito de drogas bateram na porta da Unisp. O agente relatou que iria solicitar apoio antes de abrir a porta, mas o homem de 26 anos começou a tentar quebrar o vidro.

Armado com uma espingarda com munição antimotim, o policial abriu a porta, rendeu o homem e o levou para uma cela até que se acalmasse, pois o jovem dizia ter causado um incêndio.

Já dentro da delegacia, o suspeito ainda teria tentado ir para cima do policial algumas vezes e entrado em luta corporal com a testemunha, um homem de 35 anos que havia chegado no local com o jovem.

Pouco depois o agente que estava na delegacia recebeu a informação de que policiais militares haviam sido acionados para uma ocorrência de incêndio. Quando chegaram no local indicado, perceberam que não havia ninguém na casa. Os vizinhos informaram que a residência era utilizada como ponto de consumo de drogas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas. Apenas um dos cômodos foi afetado pelo incêndio.

A ocorrência foi registrada e o homem de 26 anos pode responder por perturbação do sossego e incêndio.



Fale conosco