RONDONOTICIAS domingo, 11 de abril de 2021 - Criado em 11/10/2001

Mulher tem bolsa com dinheiro furtada de dentro de casa

Segundo a vítima, a bolsa com cerca de R$ 3 mil estava na cozinha da residência quando foi furtada. Mulher indicou um adolescente de 13 anos como suspeito do crime.


G1

Publicada em: 08/04/2021 11:38:15 - Atualizado

JARU-RO: Um mulher de 39 anos teve uma bolsa com cerca de R$ 3 mil em dinheiro, além de cartões e documentos pessoais, furtada na última quarta-feira (7) em Jaru (RO). Segundo a vítima, a bolsa estava na cozinha da casa e desapareceu.

De acordo com o boletim de ocorrência, um casal abordou uma viatura da Polícia Militar para informar sobre um furto em uma residência. A mulher contou que havia deixado uma bolsa com dinheiro dentro na cozinha de casa e foi assistir televisão em outro cômodo com o marido, mas quando retornou ao local a bolsa não estava mais lá.

A mulher ainda disse suspeitar de um adolescente de 13 anos, que teria entrado em sua casa sem o seu consentimento no dia anterior e que também sido visto por vizinhos andando próximo à casa da vítima.

Os policiais realizaram buscas nas proximidades, mas não encontraram o menor de idade. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da cidade.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br