• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Homem é preso tentando transportar drogas de Ji-Paraná até Jaru

Suspeito tentou fugir da polícia entrando em uma conveniência, mas foi detido. Um mandado de prisão estava em aberto contra o jovem.


G1

Publicada em: 08/04/2021 11:42:42 - Atualizado

JARU-RO: Um homem de 25 anos foi preso na tarde da última quarta-feira (7) em Jaru (RO) por tráfico de entorpecentes. O jovem foi flagrado pela polícia transportando um tablete de maconha adquirido na cidade de Ji-Paraná (RO).

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar avistou um homem descer de uma motocicleta, olhando para a guarnição de forma suspeita, com aparente medo. Quando os agentes se aproximaram para fazer a abordagem, o suspeito teria apressado o passo e tentado entrar na conveniência de um posto de combustíveis, localizado na BR-364.

O jovem foi contido e durante revista pessoal foi encontrado com o rapaz um tablete de maconha e uma pequena porção da droga, pesando junto 1,008 kg. O suspeito contou aos policias que iria receber uma quantia para transportar o entorpecente de Ji-Paraná a Jaru.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da cidade. Contra ele também foi descoberto um mandado de prisão em aberto.


Fale conosco