RONDONOTICIAS domingo, 11 de abril de 2021 - Criado em 11/10/2001

Mais 1.500 idosos receberam a 1.ª dose da vacina contra a Covid-19

O município de Rolim de Moura realizou a vacinação contra a Covid-19 em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) nos idosos de 65 a 69 ano


Assessoria

Publicada em: 08/04/2021 16:09:11 - Atualizado


ROLIM DE MOURA, RO - O município de Rolim de Moura realizou a vacinação contra a Covid-19 em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) nos idosos de 65 a 69 anos. A vacinação ocorreu na quarta-feira (07). De acordo com as informações da divisão de epidemiologia foram vacinadas 1530 pessoas, inclusive algumas acima dos 69 anos que ainda não haviam recebido a 1.º dose da vacina.

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio fez questão de agradecer a todos os servidores que estão empenhados no combate a pandemia e se dedicando em ajudar a salvar vidas.

“Esperamos que os números continuem baixando, eu sei que está todo mundo exausto, trabalhando além do limite, com o objetivo de salvar vidas e como gestor de Rolim de Moura, fica a gratidão a todos os servidores que estão cumprindo a missão com muito amor” afirmou.

O prefeito fez questão de parabenizar a população que está aderindo a vacinação. Observamos as Unidades de Saúde com enormes filas das pessoas em busca da vacinação para imunizar contra a Covid-19. Aqui na nossa cidade as pessoas tem aderido, pois praticamente a cada etapa de vacinação fica zerada o estoque de vacina, pois infelizmente essa pandemia tirou muitas vidas, lembrou.

A divisão de Epidemiologia informou que não há data prevista para vacinar a próxima faixa etária de idosos no município, pois as vacinas acabaram, porém assim que receber mais doses, irá programar a vacinação e divulgar em todos os meios de comunicação.


MATÉRIAS - DENÚNCIAS - VÍDEOS - FOTOS

Fale com a redação do Rondonotícias redacao@rondonoticias.com.br