• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Nota de pesar pelo falecimento do Padre José Leylson Sousa

Natural do Estado do Maranhão, Padre Leylson era considerado uma das principais lideranças católicas de Rondônia, marcou a história de Alto Paraíso e toda região...


planetafolha

Publicada em: 09/04/2021 11:24:07 - Atualizado

ARIQUEMES-RO: É com uma tristeza imensa que comunico o falecimento do meu amigo Padre José Leylson Sousa, ocorrido na quinta-feira (08), aos 51 anos de idade, em Ariquemes, onde estava internado em uma UTI, após as complicações por conta da Covid-19.

Natural do Estado do Maranhão, Padre Leylson era considerado uma das principais lideranças católicas de Rondônia, marcou a história de Alto Paraíso e toda região, com sua obra marcante a frente da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, onde estava a mais de 10 anos.

Sua luta pelo bem estar de todos era outra característica marcante, liderou incansavelmente para a instalação da Delegacia de Polícia no município, inclusive cedendo o espaço físico para essa concretização. Outra obra importante é a Fazenda Esperança. Sempre presente quando o tema era o bem estar social.

Perdemos muito mais que um amigo, perdemos um cidadão que fez a diferença em sua existência, e nos deixa um legado que será lembrado por muitas gerações.

Só nos resta agradecer a Deus, por ter nos dado a oportunidade de ter convivido com ele, e cremos que a missão dada a ele foi cumprida com total louvor, e Deus o recolheu para junto d’Ele, pois este é seu propósito.




Fale conosco