• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Adolescente desaparece após sair de agência bancária no interior do Estado

A família já registrou junto a polícia um boletim e ocorrência sobre o desparecimento de Amanda.


palnetafolha

Publicada em: 14/04/2021 09:32:32 - Atualizado

ALTO ALEGRE DOS PARECIS-RO: Um fato intrigante está ocorrendo no munícipio de Alto Alegre dos Parecis. Uma adolescente identificada como Amanda Tiene Antunes da Silva, de apenas 17 anos de idade, despareceu por volta das 10h:15m de terça-feira, 13, após sair da agência do Banco Sicoob daquela cidade.

Segundo as informações colhidas pela nossa reportagem, imagens de câmeras de segurança mostra Amanda saindo da agência bancária localizada na Av. Getúlio Vargas e seguindo pela Av. Tancredo de Almeida Neves, sentido a linha P-30, porém as imagens só poderão capturar Amanda em passadas anteriores a primeira esquina, onde se inicia o espaço onde ocorre a feira do produtor.

De acordo com a mãe de Amanda, Terezinha Ribeiro, ela tem um namorado, contudo o mesmo está junto da família a procura da adolescente.

Amanda, pouco empo depois do desparecimento, enviou uma mensagem de áudio via aplicativo de WhatsApp, com os dizeres, “Toda vez que eu saio na rua…” o áudio fica inaudível quando se ouve ruídos, em seguida termina dizendo “…atrás de mim”.

A Polícia investiga o caso.


Fale conosco