• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Advogado rondoniense ministrará pós-graduação na Ebradi


Publicada em: 09/05/2019 07:52:13 - Atualizado

RONDÔNIA - O advogado rondoniense Juacy Loura Jr gravou na tarde dessa quarta-feira (8), aulas para a pós-graduação em Direito público da Escola Brasileira de Direito (Ebradi) na capital paulista.

Ex-juiz do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE/RO), Juacy faz parte agora do quadro de professores da Ebradi, que tem como docentes de outras áreas do direito, grandes nomes do cenário jurídico como: Ives Gandra Martins, Humberto Teodoro Jr, Flávio Tartuce, Guilherme Nucci, Paulo Lucon, Marcos Elidius e Flávia Piovesan.

Na pós de direito público, já estão confirmados como professores grandes nomes do direito eleitoral como Luiz Carlos Gonçalves, Filippe Lizardo, Diogo Rais, entre outros que ainda virão para o time.

“Fico muito lisonjeado e honrado com o convite e pela oportunidade de compartilhar conhecimento na área do direito eleitoral, apesar de ser um pós em direito público. Sei que a responsabilidade é bastante pelo encargo da docência. Agradeço a Deus e ao amigo Lizardo pela confiança, e sei que mais uma vez, me cabe bem representar a advocacia de Rondônia em terras Paulistas” relata Loura Jr.

Os interessados em fazer o curso de pós graduação via EAD “Lato Sensu” devem entrar no sítio eletrônico www.ebradi.com.br


Fale conosco