• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Inspeção: Equipe do CNJ chega ao Tribunal de Justiça de RO


Rondonoticias

Publicada em: 17/05/2018 10:19:58 - Atualizado


edinspeCNJ4

RONDÔNIA - O Tribunal de Justiça e as Serventias Extrajudiciais de Rondônia recebem, de 16 a 18 de maio, inspeção de rotina da Corregedoria Nacional de Justiça. Os trabalhos serão coordenados pela desembargadora Daldice Santana de Almeida, conselheira do Conselho Nacional de Justiça.

edinspeCNJcejusc

Na manhã desta quarta-feira, o presidente do TJRO, desembargador Walter Waltenberg, recebeu a conselheira. “Todo o suporte está sendo dado para que a inspeção ocorra dentro dos parâmetros do CNJ”, garantiu o presidente. O TJRO disponibilizou espaço e equipamento para que a comitiva desenvolva suas funções.

edinspeCNJ3

Ainda pela manhã, a desembargadora Daldice Almeida foi ao CPE - Centro de Processamento Eletrônico da capital. Acompanharam a conselheira o desembargador Raduan Miguel, os juízes Adolfo Naujorks, auxiliar da corregedoria, Silvana Freitas, auxiliar da presidência, Dalmo Bezerra e João Rolim.

À tarde, os demais membros da equipe iniciaram o trabalho de inspeção em sala reservada com toda a infraestrutura. Durante a inspeção são verificados gabinetes de desembargadores, varas, condições de trabalho dos servidores, atendimento ao cidadão, prazos processuais, produtividade dos juízes, política de solução de conflitos entre outros aspectos.


Fale conosco