• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Rapaz de 21 anos é esfaqueado por causa de dívida

Uma foto foi mostrada à vítima no Hospital, e o jovem reconheceu quem havia tentado lhe matar


Publicada em: 16/09/2019 09:24:49 - Atualizado

VILHENA RO - Um rapaz de 21 anos, identificado como Genair Christo Viana Filho, deu entrada na emergência do Hospital Regional de Vilhena, na noite de ontem (15), após ser esfaqueado dentro de sua casa, no bairro Jardim Eldorado.

De acordo com uma testemunha ouvida pela Polícia, dois rapazes chegaram à casa da vítima e entraram no imóvel. Genair estava deitado, quando os dois homens o atacaram a facadas.

Ferido e sangrando, o jovem correu para a casa de uma vizinha pedindo socorro e só não foi executado porque, ao ver que havia várias pessoas na cena do crime, os dois homens desistiram de “concluir o serviço”.

Genair contou a uma testemunha e aos policiais que o motivo do ataque contra ele seria um dívida que tem com um dos assassinos, identificado como Lucas Alves Rodrigues, 24 anos, conhecido como “Lebrão”. O outro rapaz que tentou matá-lo é Welton Ferreira de Araújo, 25.

De posse das informações sobre Welton, os policiais foram até a casa dele. Quando o suspeito chegou de moto e foi abordado, negou a autoria da tentativa de homicídio, mas resistiu à prisão e foi imobilizado. Uma foto dele foi mostrada a Genair, no Hospital, e ele reconheceu o rapaz que havia tentado lhe matar.

O próprio Welton desbloqueou seu celular e, no aparelho, a polícia encontrou várias fotos do dono portando armas de fogo.

O outro envolvido na tentativa de assassinato (Lucas) não foi localizado e a vítima segue internada no HRV.




Fonte: Folha Sul Online


Fale conosco