• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Empresas devem apresentar propostas de coletivo até 1º de dezembro

Prefeito Hildon Chaves quer qualidade no serviço e tarifa mais barata aos usuários dos coletivos


Comdecom

Publicada em: 18/10/2019 09:03:03 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Empresas de todo o Brasil interessadas em participar do processo licitatório que vai determinar quem assumirá o transporte urbano de passageiros em Porto Velho têm prazo até 1º de dezembro próximo para apresentar suas propostas.

Conforme o edital publicado em 1º de outubro último, foi dado prazo de 60 dias para que sejam apresentadas propostas de caráter técnicas e de preços, dois itens dos quais o prefeito Hildon Chaves não abre mão, que é a qualidade do serviço a ser prestado a população e o menor preço a ser cobrado pela tarifa aos usuários do transporte coletivo.

“A empresa que tiver a melhor expertise no serviço público e também a que apresentar o menor valor de passagem para aplicação dessa solicitação quanto a qualidade, receberá uma melhor pontuação”, explica o secretário municipal de trânsito, mobilidade e transportes, Nilton Kisner.

Sobre a duração do contrato, Kisner informa que o edital de licitação prevê, inicialmente, um contrato de prestação de serviços pelo período de 15 anos, sendo que esse prazo poderá ser prorrogado por mais 5 anos.

 


Fale conosco