• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Servidores recebem homenagens em unidades do Poder Judiciário


Ascom TJRO

Publicada em: 01/11/2019 10:53:59 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Servidores do Poder Judiciário de Rondônia participam da Semana do Servidor em todas as comarcas do Estado, neste mês de outubro. O intuito é lembrar a importância dos serviços prestados e das histórias vividas por cada um, nos diferentes postos de trabalho.

A Semana do Servidor teve início no dia 21 de outubro pelas comarcas do interior, em que as homenagens incluíram entregas de medalhas pelos bons serviços prestados, contando com café da manhã e entrega de camisetas da Caminhada do Judiciário.

As homenagens foram realizadas nas comarcas de Alta Floresta do Oeste, Alvorada do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Colorado do Oeste, São Francisco do Guaporé, Santa Luzia do Oeste, Espigão do Oeste, Nova Brasilândia do Oeste, Rolim de Moura, São Miguel do Guaporé, Vilhena, Cacoal, Jaru, Ouro Preto do Oeste, Pimenta Bueno e Presidente Médici. No dia 24 de outubro foi a vez das comarcas de Machadinho do Oeste, Ariquemes, Ji-Paraná e, por último, Guajará-Mirim.

Em Porto Velho, as homenagens aconteceram no edifício-sede na manhã de terça-feira (29), onde houve entrega de medalhas e diplomas de bons serviços prestados. Foram entregues medalhas de bronze, aos servidores com 10 anos de atuação; prata, para quem tem 20 anos; e ouro, para os que já completaram 30 anos dentro da instituição.

Após as homenagens, os servidores assistiram a uma palestra que teve como tema a Sustentabilidade, proferida pela servidora do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT), Adriana Tostes. A palestrante falou da importância do planejamento das ações, com o objetivo de atender melhor ao cidadão, garantindo eficiência e menor custo.

collage

Na parte da tarde, os servidores que atuam na CPE e no Centro de Apoio Logístico (CAL) receberam homenagens e medalhas pelos anos de serviços prestados, que contou com a participação dosecretário-geral do TJRO, juiz Sérgio William Domingues Teixeira.

Na segunda-feira (28), os corais Vozes do Madeira, do Tribunal de Justiça de Rondônia e Canto Livre, do Ministério Público de Rondônia, fizeram apresentações do musical Canto para Todos, no Teatro Guaporé, em Porto Velho.

Na terça-feira (29), durante a abertura da Semana do Servidor, no edifício-sede, houve a apresentação dos corais Vozes do Madeira e Canto Livre. À noite, mais uma sessão, com a apresentação do musical Canto para Todos, no Teatro Guaporé.

Na quarta-feira (30), foi a vez dos servidores dos fóruns Criminal e Sandra Nascimento. Durante a tarde houve homenagens pela Semana do Servidor, com entrega de medalhas feitas pelo juiz Sérgio William.

A programação segue com eventos nesta quinta-feira (31), em Porto Velho, onde acontece a Gincana do Servidor. Pela manhã, as equipes se dirigiram ao Fórum Sandra Nascimento para realizar a entrega de alimentos não perecíveis. Os alimentos serão pesados e o resultado será divulgado à tarde.

No período da tarde, as equipes deverão se dirigir ao Oasis Camping Club. A concentração terá início às 13h30, e a prova às 14h30.

Clique aqui e confira o vídeo sobre a Semana do Servidor.

Confira aqui o álbum de fotos.


Fale conosco