• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Prefeitura divulga serviços que funcionarão no feriado

Escalas de plantões elaboradas previamente garantem a continuidade dos serviços essenciais


Secom

Publicada em: 14/11/2019 15:59:53 - Atualizado


PORTO VELHO, RO - Devido ao feriado desta sexta-feira (15/11), em que se comemora a Proclamação da República, prolongando o fim de semana, a Prefeitura de Porto Velho informa que não haverá expediente nos órgãos públicos do Poder Executivo Municipal, inclusive nas fundações e autarquias.

O expediente, no entanto, será normal nas Unidades de Saúde de Urgência e Emergência 24 horas, na Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), que realiza a limpeza da cidade e na Subsecretaria Municipal de Obras e Pavimentações (Suop), que faz serviços de drenagem, tapa-buracos e asfalto, entre outros.

Situação idêntica acontece com a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric), que realiza a inspeção animal e Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), que fiscaliza e garante a segurança do trânsito.

Tais órgãos da gestão municipal elaboram escalas de plantões com revezamentos de equipes para que os serviços essenciais não sofram descontinuidade.


Fale conosco