• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Em nota, Energisa afirma que nada justifica a barbaridade

Confira a nota da empresa na íntegra


Publicada em: 03/02/2020 16:41:11 - Atualizado

Foto: O Rondoniense

A Energisa está profundamente consternada e indignada com o assassinato do colaborador da terceirizada Rondonorte, Gerson Francisco Nunes.

Aos 46 anos, pai de duas filhas, Gerson era um dos mais de 2 mil trabalhadores próprios e terceirizados que todos os dias saem às ruas, enfrentando condições muitas vezes adversas, como nas chuvas e nas secas, para garantir que o rondoniense tenha garantido o acesso à energia. Ele foi morto violentamente no momento em que realizava sua rotina diária de serviços no bairro Aponiã, em Porto Velho.

Desde sua fundação, há 115 anos, a Energisa tem na ética e respeito à vida humana seus mais importantes valores. Da mesma forma, a empresa não abre mão da segurança de seus 19 mil colaboradores e dos mais de 20 milhões de clientes.

Para a empresa, nada justifica a absurda barbaridade e crueldade praticadas contra a vida deste colaborador. A Energisa está em permanente contato com a Rondonorte para prestar total apoio e solidariedade à família neste momento. E reitera que não compactua com nenhum tipo de ato ilícito.

A empresa informa ainda que apura toda e qualquer denúncia de abusos cometidos por colaboradores próprios e terceirizados contra clientes e que não recebeu nenhum tipo de reclamação do cliente em questão. Seus canais de contato (site, ouvidoria, entre outros) estão abertos 24 horas para receber denúncias, apurar e agir sob informações relatadas pelos clientes.

Ascom Energisa


LEIA MAIS: Decretada prisão preventiva de suspeito de matar trabalhador da Energisa

 Vídeo mostra momento em que funcionário da Energisa é morto a tiros na zona leste

Identificado funcionário de prestadora da Energisa assassinado com quatro tiros

Suspeito de assassinar diz que matou por causa de multa de R$ 10 mil

Homem que matou funcionário da energisa presta depoimento e é liberado


Fale conosco