• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Aprovados em concurso saúde têm até sexta para se apresentar

Devido ao Estado de Calamidade Pública, quem ainda não se apresentou ganha um tempo a mais para entregar a documentação...


Ascom

Publicada em: 25/03/2020 09:29:46 - Atualizado

Até a próxima sexta-feira (27), profissionais da área de saúde que passaram no último processo seletivo simplificado (regime celetista) realizado pela Prefeitura de Porto Velho, poderão comparecer a Secretaria Municipal de Administração (Semad) para dizer se aceitam ou não a vaga.

Por conta da pandemia de coronavírus e mediante determinação do prefeito Hildon Chaves, com objetivo de reforçar os atendimentos nas unidades de saúde do município, na sexta-feira (20) foi publicado o edital convocando 39 médicos, 11 enfermeiros e 60 técnicos de enfermagem, os quais tinham prazo de 48 horas para se apresentar.

“Até hoje pela manhã (24), tinham se apresentado na Semad em torno de 50 profissionais de enfermagem e 10 médicos. Todos já foram apresentados na Secretaria Municipal de Saúde”, declarou o secretário Alexey da Cunha Oliveira (Semad). Ele acrescentou que dos 108 profissionais convocados, 48 ainda não compareceram.

“Nós demos 48 horas para as pessoas comparecerem e darem o aceite, e todas as pessoas que compareceram já entregaram a documentação pessoal, saíram com ofício de apresentação e já foram direto para a Semusa trabalhar. Preparamos um contrato com base no Decreto de Calamidade e o restante da documentação eles poderão apresentar depois”, explicou o secretário.


Fale conosco