• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 17 de abril de 2024

​MP Rondônia lança Programa de Formação Continuada no dia 3 de abril


Rondonoticias - ASCOM MPRO

Publicada em: 28/03/2018 17:22:17 - Atualizado


RONDÔNIA - O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), lança terça-feira, dia 3 de abril, às 15h30, no auditório do edifício-sede da Instituição, em Porto Velho, o Programa de Formação Continuada- MPRO Infoco e a Plataforma Fórum de Conhecimento Jurídico - Biblioteca Fórum. Durante o evento, haverá a reativação do Projeto Minha Biblioteca.

As inscrições no Programa de Formação Continuada - MPRO Infoco estarão abertas de 3 a 30 de abril, por meio do CEAFNet. O Programa de Aperfeiçoamento em Gestão do Instituto Superior de Formação Continuada LTDA (ISFC - “INFOCO”) apresenta solução inovadora e customizada ao Ministério Público, pois possibilita disponibilizar, por meio da educação a distância (EAD), mais de 300 cursos para turmas abertas, em áreas de Governança Pública e Gestão Administrativa, divididas em diversos eixos temáticos.

Além de uma variedade de cursos, o Programa de Aperfeiçoamento em Gestão permite atender membros, servidores e estagiários com atribuições em todas as áreas de atuação do MPRO, com o valor de investimento em cursos na modalidade a distância em um montante muito menor que na modalidade presencial, possibilitando alcançar maior amplitude e quantidade de participantes.

Plataforma Fórum de Conhecimento Jurídico

A Plataforma Fórum de Conhecimento Jurídico é composta por bibliotecas digitais de pesquisa, com periódicos que reúnem ampla doutrina de renomados autores nacionais e internacionais, jurisprudência selecionada e legislação das diversas áreas do Direito, além de conteúdos diversos, tais como entrevistas, tendências jurisprudenciais e informativo com atualização diária, contando, ainda, com séries de obras publicadas pela Editora Fórum nas diversas áreas do Direito.

A Plataforma apresenta funcionalidades como leitura simultânea, busca integrada, permanência por tempo indeterminado do conteúdo adquirido e opção de conversão de trechos dos textos para o formato PDF, além de proporcionar a pesquisa, ao mesmo tempo, em periódicos, informativos, livros, códigos, vídeos e conteúdos exclusivos, de forma fácil, rápida e segura.


Fale conosco