• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Tempo muda em Rondônia com a chegada de frente fria


Rondonoticias - Sipam

Publicada em: 11/05/2018 14:12:49 - Atualizado

RONDÔNIA - A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o tempo muda um pouco neste fim de semana em Rondônia com a chegada de uma frente fria.

No sábado o tempo ainda fica aberto nas regiões da Zona da Mata, central, Vale do Mamoré e Norte do Estado, inclusive na capital, onde teremos muito sol e calor, poucas nuvens e possibilidade de chuva passageira a tarde.

Nas cidades do extremo Sul de Rondônia e do Vale do Guaporé esta frente fria traz um evento de friagem que será de fraca intensidade, aumentando a intensidade do vento e amenizando um pouco o calor. Nestas regiões o dia será de céu nublado e poderá ocorrer chuva a qualquer hora do dia.

No domingo o calor volta a predominar em todo o Estado, com o tempo variando de claro a parcialmente nublado e sem previsão de chuva. Apenas no Vale do Guaporé o domingo o tempo fica mais instável, com céu variando de parcialmente nublado a nublado com pancadas isoladas de chuva e trovoadas a partir da tarde.


Segunda - feira (14.05)

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que nesta segunda-feira o sol aparece entre nuvens e muito mormaço na capital e na região do Vale do Mamoré, onde a previsão é de céu variando de parcialmente nublado a nublado e entre a tarde e à noite muitas nuvens ficam carregadas e provocam pancadas de chuva com trovoadas.

Nas demais regiões rondonienses a previsão é de sol forte e muito calor, com tempo variando de claro a parcialmente nublado.

Porém na região do Vale do Guaporé, entre a tarde e à noite ocorrem pancadas isoladas de chuva com trovoadas.


Fale conosco