• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

​Idoso é encontrado desacordado e com o polegar decepado na zona leste


Rondonoticias

Publicada em: 25/11/2017 23:26:21 - Atualizado

Porto Velho-RO: Um idoso não identificado, aparentando 60 anos, identificado como Francisco Monteiro de Souza, 68 anos, foi encontrado por populares, desacordado e sangrando ao solo, na rua Goianese com rua Mineiros, no setor rural do bairro Jardim Santana, na zona leste de Porto Velho.

Informações da guarnição da Polícia Militar e até mesmo dos socorristas do Samu, dão conta de que o idoso teria sido vítima de várias perfurações de faca no peito e nas costas e perdeu o dedo polegar da mão direita que por pouco não foi decepado. Ele apresentava uma perfuração no tórax e cortes graves nas mãos.

A perfuração foi feita por material perfuro cortante, possivelmente faça de serra, sendo que a maioria dos cortes foi superficial. Apenas o dedo polegar da mão direita que estava mais grave.

A equipe do Samu, encaminhou a vítima que continuava desacordado para o Hospital e Pronto socorro João Paulo II. A Polícia Militar fez diligências pela área para tentar localizar alguma evidência que pudesse levar ao autor ou autores do crime.



Fale conosco