• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Fim de semana será com tempo instável no estado de Rondônia


Rondonoticias/SIPAM

Publicada em: 05/01/2018 16:49:03 - Atualizado

RONDÔNIA - A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o tempo mudará pouco em todo o estado de Rondônia neste final de semana.

O fluxo de umidade em baixos níveis da atmosfera ainda favorece a organização de muita instabilidade em todo o Sul da Amazônia, inclusive sobre Rondônia.

Por conta disso, neste sábado, a previsão é de céu nublado a encoberto em quase todo o Estado, onde sol aparece pouco e há possibilidade de chuva a qualquer hora do dia.

Apenas na região do Vale do Guaporé o dia será de sol entre muitas nuvens e há previsão de que ocorra pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde.

No domingo o acúmulo de umidade sobre o Sul da Amazônia ainda favorece a organização de muitas nuvens carregadas sobre Rondônia e a previsão é de um dia de céu nublado a encoberto em todo o Estado.

Na região do Vale do Guaporé e no Sul de Rondônia há possibilidade de chuva a qualquer hora do dia. Já nas demais regiões rondonienses, inclusive na capital Porto Velho, entre a tarde e à noite ocorrem pancadas de chuva com trovoadas.

Há risco de temporais isolados em todo o Estado no decorrer deste fim de semana.


Segunda - feira (08/01)

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o fluxo de umidade no Sul da Amazônia ainda favorece a organização de muitas nuvens carregadas em todo o Estado nesta segunda-feira.

Por conta disso, a previsão para este dia será de sol entre muitas, com céu variando de nublado a encoberto e há previsão de que ocorra pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde.


Fale conosco