• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Fim de semana será nublado e chuvoso em todo estado de Rondônia


Rondonoticias/SIPAM

Publicada em: 09/02/2018 11:40:33 - Atualizado

RONDÔNIA - A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o sábado será de muita instabilidade atmosférica em todo Estado. O céu deve ficar nublado em todas regiões e há previsão de que ocorram pancadas de chuvas e trovoadas em todo Estado.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o domingo será chuvoso em grande parte do Estado. O centro-norte inclusive a Capital Porto Velho, terá o céu variando sua nebulosidade entre nublado e encoberto.

Nessa região pode chover a qualquer hora do dia. Nas demais áreas do Estado o céu deve permanecer nublado com períodos de encoberto, com pancadas e trovoadas a qualquer hora do dia.

Segunda - Feira (12)

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a semana começa com muita instabilidade. O céu de todo Estado deve amanhecer nublado variando à encoberto com o passar do dia.

Existe a previsão de ocorrência de chuvas em todas áreas à qualquer hora do dia, que devem acontecer em forma de pancadas seguidas de trovoadas.










Fale conosco