• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Fim de semana terá pancadas de chuvas com trovoadas


Rondonoticias/SIPAM

Publicada em: 02/03/2018 15:10:16 - Atualizado

RONDÔNIA - A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o sábado será de pancadas de chuvas seguida de trovoadas em todas regiões do Estado.

O céu do centro-norte e Vale do Guaporé, deve permanecer nublado durante todo o dia e em alguns períodos no centro-sul do Estado onde a predominância será de céu parcialmente nublado.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o céu nublado e as pancadas de chuvas com trovoadas se espalham ainda mais pelo Estado.

E a área de céu parcialmente nublado com pancadas de chuvas e trovoadas, se limitam à somente o Cone Sul, nesse Domingo.





SEGUNDA - FEIRA (05/02)

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o tempo não deve mudar com relação ao dia anterior. A semana começa com instabilidade em toda atmosfera Rondoniense. Há previsão de chuvas em todo Estado.

E essas chuvas devem ocorrer em forma de pancadas podendo ser acompanhadas de trovoadas.

O céu fica nublado em todo Estado com exceção do Cone Sul, onde o tempo parcialmente nublado varia com o céu nublado em alguns períodos do dia.


Fale conosco