• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Fim de semana será com tempo nublado e encoberto em Rondônia


Rondonoticias - Sipam

Publicada em: 13/04/2018 14:01:50 - Atualizado

RONDÔNIA - A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que neste sábado o tempo segue nublado com períodos de encoberto em todo Norte do Estado e Vale do Guaporé. Há possibilidade de pancadas de chuvas e trovoadas a qualquer hora do dia nessas regiões. No Cone Sul o sol deve predominar.

Pela manhã o céu deve se manter claro, podendo variar para parcialmente nublado com pancadas isoladas de chuvas no período da tarde. Nas demais áreas do Estado o céu deve variar entre parcialmente nublado a nublado com possibilidades de pancadas isoladas de chuvas e trovoadas.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que no domingo somente o Norte do Estado se mantem mais instável. Nessa região o céu permanece nublado durante todo dia e há previsão de ocorrência de pancadas de chuvas e trovoadas. No vale do Guaporé não há previsão de chuvas, o céu parcialmente nublado no começo da manhã dá lugar para um céu claro com poucas nuvens no decorrer do dia.

Nas demais áreas do Estado o céu continua parcialmente nublado com períodos de nublado com previsões de pancadas isoladas de chuvas e trovoadas.

Segunda - feira (16.04)

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a semana começa com o céu claro variando a parcialmente nublado em todo Vale do Guaporé e Mamoré. Nessas regiões podem ocorrer pancadas isoladas de chuvas. Nas demais áreas do Estado inclusive na Capital Porto Velho, o céu permanece nublado durante toda segunda-feira e as chuvas devem ocorrer em forma de pancadas seguidas de trovoadas


Fale conosco