• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Mulher mata sobrinho com quem mantinha relacionamento secreto nos EUA


G1

Publicada em: 06/06/2018 10:37:09 - Atualizado

MUNDO - Andira Abdelaziz, uma palestino-americana, está sendo julgada no Texas pela morte do sobrinho de 25 anos, com quem mantinha um relacionamento secreto.

Andira, de 37 anos, assumiu ter matado Mohammed Abdelaziz, em agosto de 2016, depois de ter sido ameaçada e abusada por ele, informa o Daily Mail.

A mulher, que alega inocência, disse que foi repetidamente criticada pelo sobrinho, e que este a agrediu diversas vezes em público. Além disso, as ameaças de morte, segundo a suspeita, teriam durado três anos, tempo em que se relacionaram.

Andira chegou a ser atacada pelo rapaz, mas nunca prestou queixa. No dia em que o esfaqueou, a polícia esteve em sua casa, após um alerta de assalto. Ela disse aos agentes que deveria ser um engano e, quando eles saíram, esfaqueou Mohammed nas costas, deixando-o sangrar até a morte.

Mohammed Abdelaziz, que é advogado, se referia a tia como uma "filha da p...", em mensagens de texto obtidos pela polícia. Ele a teria ameaçado: "Sua vida acabou, seus filhos acabaram. Você está morta".

Se for acusada pelo crime, Andira poderá pegar pena de prisão perpétua.


Fale conosco