RONDONOTICIAS quinta-feira, 18 de abril de 2019 - Criado em 11/10/2001

Cigarro eletrônico explode em rosto de jovem e vítima morre

O estilhaço da caneta, ao explodir, atingiu o crânio e cortou a artéria carótida esquerda, informou o Departamento de Medicina Legal do Condado de Tarrant


Notícias ao Minuto

05/02/2019 17:09:48 - Atualizado


TEXAS- Um homem foi morto depois que um cigarro eletrônico explodiu em seu rosto. William Brown, de Fort Worth, no Texas, usava o aparelho do lado de fora de uma loja de vapores. A avó dele, Alice Brown, disse ao Fort Worth Star-Telegram que ele não fumava regularmente. Ela acrescentou que ele tinha acabado de comprar o equipamento e estava usando pela primeira vez, segundo informações da SkyNews.

O caso aconteceu no dia 27 de janeiro, mas só foi divulgado nesta terça-feira (5). O estilhaço da caneta, ao explodir, atingiu o crânio e cortou a artéria carótida esquerda, informou o Departamento de Medicina Legal do Condado de Tarrant. A artéria fica no pescoço e fornece sangue para o cérebro, pescoço e rosto. A morte foi considerada um acidente.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.