RONDONOTICIAS sexta-feira, 23 de agosto de 2019 - Criado em 11/10/2001

Três shoppings são evacuados na Bélgica após alerta de bomba

Dois shoppings de Bruxelas foram esvaziados por conta de alertas de bomba


Notícias ao Minuto

11/05/2019 09:31:51 - Atualizado


Na sexta-feira (10), o Woluwe Shopping Center, em Bruxelas, na Bélgica, foi evacuado deixando a população assustada e sem saberem o motivo do pânico. No entanto, a polícia acabou avisando, quando todos já estavam fora, que havia um alerta de bomba no local.

A evacuação do espaço comercial decorreu sem incidentes, estando as autoridades neste momento no local a apurar o que se passou.

No entanto, o canal RTL informou que outros dois shoppings acabaram sendo evacuados por segurança. Um deles é o Docks Bruxsels, também em Bruxelas. O outro é o Westland Shopping, que se situa em outra cidade belga, Anderlecht.

Segundo o Le Soir, a polícia belga teria encontrado pacotes considerados suspeitos nos diferentes espaços comerciais. Não se sabe nesta fase se eram ameaças reais.

Agentes no local contam com o apoio de cães farejadores. Foram montados cordões policiais nos diferentes espaços enquanto as autoridades fazem as investigações.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.