RONDONOTICIAS sexta-feira, 6 de dezembro de 2019 - Criado em 11/10/2001

Tiroteio em massa em Nova Iorque faz um morto e 11 feridos

O tiroteio ocorreu durante uma festa comunitária, em um bairro do Brooklyn


Notícias ao Minuto

28/07/2019 08:23:58 - Atualizado


Um homem de 38 anos morreu e 11 pessoas ficaram feridas na sequência de um tiroteio em massa em uma festa comunitária no Brooklyn, na cidade norte-americana de Nova York, este sábado, nas imediações de um centro recreativo. 

Entre os feridos, que foram encaminhados para os hospitais de Brookdale e para o Kings County, está uma criança. Segundo CNN, um dos baleados está em estado considerado grave.

Pessoas que estavam no local contaram que dois atiradores entraram no local durante a comemoração anual do 'Old Timers Day' - uma tradição em que uma equipe de beisebol dedica o início da tarde que antecede o jogo que celebra as conquistas dos veteranos. Este é um evento comunitário habitual que está já na sua 56ª edição e que conta com música ao vivo. 

As autoridades conseguiram recuperar a arma do crime, mas ainda não foi feita nenhuma detenção e nem se sabe a motivação do crime.

O prefeito da cidade reagiu, entretanto, nas redes sociais. Bill de Blasio lamenta que o "terrível tiroteio" tenha abalado "um evento pacífico de vizinhança".

We had a terrible shooting in Brownsville tonight that shattered a peaceful neighborhood event. Our hearts go out to the victims.We will do everything in our power to keep this community safe and get guns off our streets.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.