• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Servidor é detido usando veículo fora do horário de trabalho

Denúncia foi feita por outro servidor da Secretaria Municipal de Agricultura


Folha do Sul

Publicada em: 23/09/2019 14:31:11 - Atualizado


VILHENA, RO - Após uma denúncia, a Polícia Militar apreendeu uma moto e conduziu até a Unisp de Vilhena um servidor da Secretaria Municipal de Agricultura, identificado como Leonardo Barretos da Silva, 28 anos.
 
A denúncia de que Leonardo estava usando indevidamente o veículo foi feita por outro servidor da própria Semagri, André Sebastião Muniz, 39,  encarregado setor de campo da Pasta.
 
Ao acionar a polícia, André explicou que a moto cedida à prefeitura pela Secretaria de Estado da Agricultura não deveria ser utilizada fora do horário de trabalho.
 
Ao chegar à casa do servidor denunciado, os policiais notaram que ele apresentava “sintomas alcoólicos”. Leonardo admitiu ter pegado a moto sem autorização, mas justificou que havia saído muito tarde do serviço na área rural e, por isso, resolveu usar o veículo.
 
Diante dos fatos foi apreendido o veiculo motocicleta e conduzido o acusado à Unisp, mas o delegado o liberou após ouvi-lo, por entender que ele não teve a intenção de se apropriar da motocicleta.
 


Fale conosco