• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 17 de abril de 2024

Lazinho entrega equipamentos e veículos para prefeitura de Corumbiara

Deputado percorre o Cone Sul do Estado nesta semana, se reunindo com lideranças locais


Assessoria

Publicada em: 03/10/2019 15:58:31 - Atualizado

A prefeitura de Corumbiara foi contemplada, nesta quinta-feira (03), com o recebimento de dois veículo 0km e duas carretas agrícolas, adquiridos por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT).

 O deputado, o prefeito de Corumbiara, Laercio Marchini, e o vice-Prefeito, Genadir Ribeiro, reuniram-se para formalizar a entrega dos equipamentos e dos carros, que estarão à disposição da prefeitura para atendimento às demandas do município, nas áreas urbana e rural.

 O prefeito mais uma vez agradeceu ao deputado por seu empenho em contemplar o município, nas demandas de diferentes setores. Ressaltou que o parlamentar tem expressiva ação no município, tendo aplicado recursos que garantiram benfeitorias estruturantes para a população do campo e da cidade.

 O deputado destacou sua satisfação “em poder contribuir com Corumbiara, atendendo os anseios da população e da administração municipal”.

 Agendas

 O deputado Lazinho da Fetagro encontra-se no Cone Sul, desde terça-feira (01), cumprindo agendas diversas nos municípios da região. O parlamentar esteve em Vilhena e Cerejeiras, na segunda e terça-feira, respectivamente. Ele cumpre agenda de compromissos em Pimenteiras do Oeste.


Fale conosco