• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Polícia Civil prende suspeitos de assaltar Caixa Econômica Federal

Três operações já foram deflagradas nos últimos 15 dias


Assessoria

Publicada em: 08/10/2019 15:19:36 - Atualizado



CEREJEIRAS - A Polícia Civil do Rondônia, por meio da Delegacia de Polícia de Cerejeiras, cumpriu nesta terça-feira, 08,  dois (dois) mandados de prisão preventiva de dois suspeitos, considerados autores do crime de roubo com emprego de arma de fogo a uma agência conveniada da Caixa Econômica no dia 4/09/19.

De Acordo com o Delegado de Polícia Mayckon Pereira, titular da 1º Delegacia de Cerejeiras, após a representação pela prisão preventiva e seu deferimento pelo Poder Judiciário, as equipes já estavam organizadas para dar o cumprimento, sendo que um dos mandados foi cumprido na cidade de Pimenteiras do Oeste/RO.  

Operações
Trata-se de mais uma operação policial, dentre as outras 3 deflagradas nos últimos 15 dias pela Delegacia de Cerejeiras.

Têm sido deflagradas constantes operações policiais visando a elucidações de investigações em andamento, além da repressão a criminalidade, sendo que nesse período, foram realizadas operações no combate ao tráfico de drogas, além de na última sexta-feira ter sido realizada uma operação de fiscalização em bares e abordagens de suspeitos nas 3 cidades de abrangência da unidade policial.  

Crime
A operação de cumprimento de mandado de prisão se refere a mais uma etapa nas investigações em que os agentes mediante arma de fogo subtraíram dinheiro, celulares e joias das vítimas durante a prática do delito, cuidando de uma investigação meticulosa e eficiente que se chegaram aos autores do delito.

Foragido 
Restou em aberto o mandado de prisão em desfavor de HIGOR MATHEUS DE OLIVEIRA SOUZA, de modo que solicitamos da população informações quanto a seu paradeiro. 

As formações podem ser repassadas de forma anônima no Whats App da delegacia. 98435-2906.


Fale conosco