• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Caminhoneiro é morto a tiros próximo a madeireira

Vítima estava descarregando uma carga de madeira. Funcionário do estabelecimento é o principal suspeito do crime.


G1

Publicada em: 24/10/2019 13:24:32 - Atualizado


ALTO PARAÍSO, RO - Um homem de 36 anos foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (24) próximo a uma madeireira em Alto Paraíso (RO), no Vale do Jamari. A vítima estava deixando uma carga de madeira e discutiu com um funcionário da empresa, que é o principal suspeito do crime. Ele não foi localizado.

Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), o crime aconteceu próximo a uma madeireira na avenida Jorge Teixeira, no bairro Jardim Primavera. Um homem de 43 anos disse aos policiais que estava auxiliando a descarregar o caminhão, quando a vítima se envolveu em uma discussão com um funcionário que operava a pá carregadeira.

A testemunha falou aos policiais que se afastou do caminhão em direção ao pátio da madeireira para pegar uma correia e ouviu os tiros. Quando retornou, encontrou a vítima já sem vida. Os policiais registraram a ocorrência após a Polícia Técnico Científica (Politec) realizar a perícia.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes por uma funerária da cidade de Alto Paraiso. O suspeito não foi encontrado.


Fale conosco