• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Suspeitos de tentativa de homicídio são presos com 55 porções de cocaína

Dupla é suspeita de tentar matar a tiros o empresário Daniel Maicon Cardoso de 37 anos


Rondonoticias

Publicada em: 27/11/2019 09:52:31 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Policiais civis do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic), do 2°Distrito da capital, prenderam nessa terça-feira (26), na Avenida José Amador dos Reis com Alexandre Guimarães, Zona Leste de Porto Velho, o apenado André O. P.  e Samuel F. S. ambos com 24 anos, por tráfico de drogas e receptação de veículo roubado.

Segundo a Polícia, a dupla é suspeita de tentar matar a tiros o empresário Daniel Maicon Cardoso de 37 anos na Avenida Imigrantes, no bairro Aponiã no início da noite da última quarta-feira (20) na Avenida Imigrantes, próximo a Rua Alba, também na Zona Leste da capital.

A vítima teve o carro crivado de balas (veja foto abaixo) e foi alvejada com três tiros na perna esquerda quando estava saindo de casa em um automóvel modelo Fusion de cor branca. Daniel foi socorrido no Hospital João Paulo II. De acordo com a ocorrência, o autor do crime estava em um carro de motorista de aplicativo modelo Fiat Idea de cor escura e fugiu após a tentativa de homicídio. 

Os policiais vinham investigando os dois suspeitos desde o crime. Na casa de André, foram apreendidas 55 porções de cocaína. Ele foi preso com papel alumínio na tornozeleira eletrônica. A dupla negou a tentativa de homicídio.


Fale conosco