• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Secretaria de Saúde recebe novos servidores aprovados no último Concurso

36 novos profissionais foram recebidos pelo secretário Fernando Máximo. No total já foram convocados 266 neste ano


Secom RO

Publicada em: 09/12/2019 10:31:35 - Atualizado

PORTO VELHO RO - O secretário de Saúde, Fernando Máximo, fez o acolhimento dos 36 novos servidores aprovados no último concurso. Os profissionais de saúde foram recebidos no auditório da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) na sexta-feira (6).

“Apesar de todas as dificuldades, estamos fazendo um esforço muito grande para melhorar a qualidade da saúde em Rondôni. Isso demonstra o compromisso do governo Marcos Rocha, de garantir à população um atendimento mais humanizado”, afirmou o secretário.

Após serem acolhidos, os profissionais receberam todas as orientações da gerente de Recursos Humanos da Sesau, Neucila Baratto. “Como o edital foi prorrogado até 2021, pedimos pra que os candidatos aprovados fiquem atentos, que ainda vamos continuar chamando”, afirmou.

De acordo com Neucila Baratto, os empossados já começam a trabalhar imediatamente. “Estamos priorizando os prontos socorros, como o João Paulo II e o Heuro em Cacoal”.

Ao total já foram convocados 266 neste ano, entre médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, técnico em enfermagem, entre outros profissionais de saúde e administrativo. “A esses novos servidores peço dedicação, pois vamos trabalhar com vidas, fomos vocacionados para essa função, ter um pouco mais de carinho, atenção e dedicação, melhora ainda mais a saúde do paciente”, finalizou o secretário Fernando Máximo.


Fale conosco