• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Em uma semana, 2º caso de furto de picanha é registrado em RO

No dia 9 de dezembro, um caso semelhante foi registrado em Ariquemes


g1/ro

Publicada em: 17/12/2019 11:57:01 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Um jovem de 25 anos foi preso após furtar duas peças de picanha de um supermercado no bairro Lagoa, em Porto Velho. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (16), uma semana depois de outro suspeito também ser preso furtando carne de um supermercado em Ariquemes, no Vale do Jamari.

Conforme a Polícia Militar (PM), um funcionário do supermercado avisou os policiais que uma testemunha viu, pelas câmeras de segurança, quando o jovem colocou duas peças de picanha na calça. Ele também pegou uma calça jeans.

Consta no boletim de ocorrência que o funcionário correu atrás do suspeito, que tentou fugir, mas foi alcançado no estacionamento do estabelecimento.

O suspeito foi levado à Central de Polícia, confessou o crime e disse que o fez porque tem dois filhos pequenos e está passando por necessidades. Também disse que está arrependido. De acordo com as investigações, o homem não tinha passagem pela polícia.

Na manhã desta terça-feira (17), o suspeito passou por audiência de custódia e obteve liberdade provisória sob a condição de não frequentar o supermercado onde ocorreu o furto.

Foto: divulgação


Fale conosco