• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Caminhoneiro é socorrido após ser eletrocutado por fio de alta tensão


PRF

Publicada em: 17/12/2019 16:52:40 - Atualizado

JARU, RO - Por volta das 10h50 desta terça-feira (17), ocorreu um acidente no quilômetro 432 da BR 364, na cidade de Jaru (RO). Um veículo com carga superdimensionada, que seguia do estado do Mato Grosso até Ariquemes (RO), encostou e deslocou um fio elétrico de alta tensão, que acabou energizando o pavimento da rodovia.

Nesse momento, o ocupante de outro caminhão desceu do veículo e recebeu a carga elétrica. De imediato, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) interrompeu a escolta e interditou, por cerca de 40 minutos, toda a via, até a rápida chegada do socorro médico. Funcionários da empresa de energia elétrica, que estavam compondo o comboio, atuaram de forma ágil pra que o local ficasse seguro novamente.

Inicialmente, o homem, de 65 anos anos e que estava consciente quando foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, se queixava de dores no corpo e na cabeça, razão pela qual foi encaminhado a um hospital da região.

Toda a documentação relativa à escolta da carga estava adequada, não apresentando qualquer irregularidade. Uma equipe da PRF está no hospital prestando irrestrito apoio à vítima, que ficará em observação pelas próximas 24 horas.


Fale conosco