• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Parceria viabiliza atendimento de Agente de Desenvolvimento (AD)

Sebrae apoia capacitação de Agente de Desenvolvimento


Sebrae RO

Publicada em: 23/12/2019 09:49:49 - Atualizado

PORTO VELHO RO - O Prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, dá mais um passo na implementação da Lei Complementar 123/2006, Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, com a nomeação do Agente de Desenvolvimento sr. Zenildo Alves Santos. Com fundamento nesta lei, o novo AD será o colaborador que manterá diálogo constante com o grupo de trabalho e lideranças prioritárias para ampliar a atuação do município em prol do desenvolvimento dos setores produtivos, os quais são geradores de renda, empregos e tributos para que sejam implementadas ações que permitam ao Executivo Municipal melhor exercer seu papel social.

A Unidade de Políticas Públicas do Sebrae por meio dos analistas Silane Guedes e Desóstenes Nascimento, iniciou nesta sexta-feira (20) a capacitação do AD, com orientações para dar suporte a sua atuação com a finalidade de cumprir os marcos legais que promovem o dinamismo municipal, principalmente no trato com o ambiente favorável e diferenciado para as empresas de pequenos negócios.

O sr. Zenildo Alves, como AD nomeado, reconheceu a importância do papel de sua atuação e se mostrou impressionado com a abrangência das atribuições a ele delegadas. Tendo em vista a importância de Porto Velho, haverá necessidade de outros agentes a serem nomeados, para que de fato a capital possa ser referência aos demais municípios.

O Diretor do Sebrae, Daniel Pereira, ressaltou que a iniciativa da prefeitura abre espaço para busca e geração de oportunidades ao seu desenvolvimento e empenhou mais uma vez o apoio do Sebrae para as ações que sejam voltadas ao fortalecimento das empresas.

Saiba mais sobre a atuação do Sebrae, acesse sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode interagir com o Sebrae pelo WhatsApp, (69) 98130-5656, Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube nos canais Sebrae/RO.


Fale conosco